Muitas pessoas têm este vírus… Mas poucas sabem como o eliminar rapidamente!

Muitas pessoas têm este vírus, mas poucas sabem como o eliminar rapidamente

Os herpes são terríveis; não só aparecem em lugares à vista de toda a gente, como também doem muito e infectam-se com facilidade. Muitas pessoas pensam que a única coisa que podem fazer é esperar que passem e cobri-los com diversos cremes com esperança que desapareçam o mais cedo possível.

Mas o que fazer se tem um encontro ou entrevista importante que poderia ficar arruinada por um herpes? Não entre em pânico! Aqui tem 8 dicas que acabarão de vez com o seu herpes num abrir e fechar de olhos. Em apenas 1 dia, os seus lábios ficarão prontos para enfrentar este mundo cruel.

1. Alcaçuz. 

O alcaçuz não é para todos: muitos adoram-no e outros ficam enojados com o sabor. Mas poucos sabem que é um maravilhoso aliado contra o herpes labial. A raiz de alcaçuz é rica em glicirricina, um ácido que impede a propagação do vírus que causa a herpes. De que forma podemos prepará-lo para que actue da forma mais rápida possível? Tente misturar alcaçuz em pó com água e aplicar a mistura directamente no seu herpes.

2. Óleo de menta

O óleo de menta é conhecido desde há muito tempo pelas suas propriedades anti-virais que vão para além de limpar as vias aéreas. Experimente aplicar uma pequena quantidade de óleo de menta directamente no seu herpes 3 vezes por dia. Um efeito adicional agradável é que libertará um maravilhoso aroma a menta durante todo o dia.

3. Óleo da árvore do chá.

O óleo da árvore do chá tem muitas propriedades benéficas. Uma delas é secar o herpes e eliminá-lo num único dia. Tente aplicar um pouco sobre o seu herpes várias vezes durante o dia. A aplicação constante irá trazer-lhe os resultados esperados. Pode comprar o óleo da árvore do chá aqui.

4. Leite.

Muita gente mostra-se céptica em relação a este truque, mas recomendamos que o experimente. Deixe um copo de leite no frigorífico durante a noite. Quando acordar, molhe uma bola de algodão no leite durante alguns minutos e aplique um pouco sobre o seu herpes várias vezes durante o dia. Uma vez que o leite não deve ser retirado, é melhor fazer isto num dia em que não vá deixar o conforto do seu lar.

5. Peróxido de hidrogénio.

As propriedades desinfetantes do peróxido de hidrogénio permitem limpar a zona que rodeia o herpes e ajudam no processo natural de recuperação do corpo. Este é especialmente útil se o herpes já começou a sangrar. É melhor aplicá-lo a cada 2-3 horas.

6. Alho.

Certamente já ouviu dizer: o alho é bom para a saúde. Embora o seu odor possa ser muito forte, poucos podem negar as propriedades que possui: o alho tem maravilhosas propriedades anti bacterianas, que podem ter um efeito muito positivo sobre o herpes. Esmague um pouco de alho e aplique-o directamente sobre o seu herpes, embora lhe possa custar um pouco a acostumar-se com o odor.

7. Gelo.

Gelo? Embora pareça muito simples, a verdade é que funciona. Embora a água congelada não tenha as propriedades antibacterianas de outros ingredientes recomendados, um cubo de gelo acabado de tirar do congelador pode impedir que o herpes se propague e piore. Quando vir os primeiros sinais de um surto de herpes, aplique imediatamente o gelo sobre a área para reduzir a inchaço, a dor e para que não esteja a tocar no herpes todo o dia.

8. Extrato de baunilha.

Outra substância que é muito eficaz contra o herpes também pode ser encontrada na sua despensa: o extrato de baunilha. Como tem muitas vezes álcool, isto cria um ambiente em que as bactérias e vírus não podem sobreviver: qualquer surto começará a retroceder rapidamente após a aplicação deste extrato. Aplique uma pequena quantidade no seu herpes e repita 4 ou 5 vezes durante o dia até que ele desapareça.

Uau, estas dicas são tão úteis, especialmente se precisa de uma solução rápida. Estima-se que 25% da população sofre do vírus do herpes. Se também sofre, estes truques podem livrá-lo do seu problema e deixar os seus lábios limpos novamente.


Segue a nossa página de facebook:




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *