O despedimento de João Baião da SIC que está a emocionar Portugal inteiro!

O conhecido por todos nós, João Baião, despediu-se este domingo dos palcos do teatro Politeama. Diz adeus a peça a Volta ao Mundo em 80 Dias que foi protagonista.

“Hoje embarco na última Volta ao Mundo! Foram 11 meses e meio, desde os ensaios, cheios de memórias felizes que vou guardar comigo para sempre.

Agora que estamos a chegar ao último destino desta grande viagem, quero muito agradecer uma vez mais a todos aqueles que fizeram parte deste grande projeto que esgotou vezes e vezes sem conta as salas do Casino Estoril e do Teatro Politeama”, começou por escrever.

Grato e orgulhoso do espetáculo, o apresentador dos “Juntos à Tarde” aproveitou por agradecer ao encenador Filipe la Féria.

“O sucesso deste grande espetáculo deve-se a todos os que o tornaram possível e eu não podia estar mais orgulhoso por ter feito parte dele.

Obrigado pelo voto de confiança, Filipe la Féria!

Obrigado a todos vocês, meu querido e adorado público, por terem feito parte desta aventura. Este musical foi feito para vocês e convosco no coração”, continuou.

Por fim, o ator anunciou que o seu regresso aos palcos não tardará. Ao que parece, o ator vai estar em cena ao lado de Marina Mota.

“Quem me conhece sabe o quanto sou feliz em cima do palco. Por isso mesmo, garanto-vos que em breve terão novidades minhas… e das boas com a minha amada Marina Mota! Obrigado, obrigado, obrigado”, findou.

Este artigo foi retirado do site VIP!

Segue a nossa página de facebook:



Vais Gostar de Ver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *