O que este pai fez a uma idosa na fila do supermercado está a espalhar-se pela internet no mundo inteiro!

Nos dias de hoje os noticiários só mostram o ódio e a escuridão que existe pelo mundo. Por isso, ficamos felizes por saber que existem pessoas boas neste mundo, tal como este pai que vamos ver a seguir. O que ele fez por uma idosa na fila de supermercado é sem dúvida maravilhoso…

Ryan O’Donnell é pai de dois lindos meninos, e agora está sendo aplaudido por pessoas de todo o mundo. Tudo começou com um simples ato de bondade em um supermercado da Austrália.

Quem tem crianças sabe que fazer compras na mercearia local pode ser um desafio. Os seus filhos só querem correr e brincar, e em vez de apenas pegar nos produtos que foi comprar, e pagar em paz, os pais precisam também de ficar atentos aos seus filhos o tempo inteiro. E é por isso que este homem surpreendeu o mundo inteiro. Ele estava a cuidar dos seus filhos e a fazer compras, mas ainda teve tempo de ser gentil com uma idosa!

Ryan reparou que a mulher à frente dele na fila de supermercado deu ao empregado da caixa o seu cartão bancário, e ele estava sempre a ser recusado. Era óbvio que ela não tinha dinheiro suficiente para pagar.

Então o pai fez algo incrível. Ele perguntou ao empregado da caixa quanto era a conta da mulher, e ele disse: 44 dólares (39 euros). Em seguida, Ryan entregou à mulher o dinheiro para que pudesse pagar as compras.

Quando a senhora perguntou como poderia pagar a sua bondade, Ryan simplesmente respondeu: “Não se preocupe. Tenha um bom dia”. Outro cliente viu tudo, tirou uma foto e publicou no Twitter. Agora, ela está a espalhar-se por toda a internet, e Ryan está a ser louvado como um herói, mesmo que ele diga que estava apenas a fazer o que os seus pais lhe ensinaram: ajudar os outros!

Esta história restaurou a minha esperança na humanidade.

Partilhe para homenagear Ryan e todos os outros bons samaritanos que ainda existem pelo mundo!


Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.