Quem diz palavrões frequentemente é mais honesto e de confiança! Está provado!
Na vida tudo tem uma razão de ser, nada acontece fruto do acaso e isto aplica-se na perfeição às pessoas que têm menos travão na hora de falar.
Para muitas pessoas faz uma tremenda confusão aquele tipo de gente que em cada seis palavras diz quinze palavrões. São logo consideradas rudes, mal-educadas e pouco respeitadoras para com as demais pessoas.
Mas, se vos dissermos que quem diz muitas asneiras é um tipo em quem se pode confiar e de honestidade à prova de bala?
É a mais pura das verdades. Todos aqueles que fazem dos palavrões uma forma muito pratica de se expressarem são pessoas da mais pura confiança e honestidade, e isso mesmo é comprovado por estudos científico agora divulgados.
Segundo uma investigação levada a cabo por psicólogos Norte Americanos todas as pessoas que falam muitos palavrões numa conversa são mais honestas e de confiança.
Para estes pesquisadores especialista em psicologia humana, dizer palavrões é uma espécie de “escape” (fuga) que ajuda e muito no alívio do stress além de transmitir aos outros o que realmente está a sentir naquele momento.
Este tipo de pessoas que recorrem de forma constante aos palavrões, são mais transparentes, pois não conseguem esconder os seus sentimentos e o palavrão mostra isso mesmo. Seja nas ocasiões da mais pura raiva, de felicidade desmedida ou frustração, usar as asneiras permite que a pessoa se liberte, o que de outra forma seria muito mais difícil expressar os sentimentos e emoções.
É possível afirmar que dizer palavrões faz bem à saúde se pensarmos que o stress nos prejudica.
Por isso não se sintam com vergonha em dizer o que vos vai na alma em palavrões e quem estiver mal já sabem…
…QUE SE f*D@M! eheh!