Sabias que há notas “especiais”, que podem valer bem mais do que pensas?

Sim é verdade, há notas “especiais”, notas diferentes, com pequenos erros de impressão, que entraram em circulação por engano, e que graças a esses erros elas são raras, e procuradas por colecionadores por todo o mundo.

E aqui vamos explicar como é possível reconhecer essas notas especiais e mais valiosas. Na Europa há notas com alguns detalhes que tornam o seu valor mais alto do que seria normal

notas_raras_valem_mais_1

50 Euros – algumas notas tem um erro no fio de segurança, de fato, se olhares contra a luz na marca de água pode ser lido € 100 … O valor dessa nota é de 350 euro.

notas_raras_valem_mais_2

100 Euros – estas notas foram muitas vezes fabricados com o corte de erro e são cobiçados, o seu valor oscila entre 300 e 350 Euros.

notas_raras_valem_mais_3

5 Euros – estas notas com números de série mais raros podem atingir o valor de 100 €. Tens que observar bem os primeiros sinais de 6 dígitos e letras que identifica a impressora, a posição da nota no papel e uma letra que identifica o seu status. As notas de banco com um número de série raro exemplo são aqueles com 5 dígitos iguais, aqueles com o número de série consecutivos, aqueles ditos de poker ex: (7777) etc …

Se tens destas notas, recomendamos armazená-los em perfeitas condições, só assim poderás receber uma boa quantia por elas. O que estás à espera? Vê já se tens alguma delas e tenta entrar em contacto com colecionadores!

Partilha com os teus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.