Um milionário decidiu destruir esta aldeia inteira! Não vais acreditar na razão…

Este milionário cresceu numa pequena cidade, onde viveu e cresceu como as outras pessoas de lá, eram muito pobres e viviam em cabanas de madeira entre estradas cobertas de lama. Ele acabou por sair de lá, tornou-se milionário, e passados 50 anos regressou para destruir toda a pequena cidade onde tinha nascido.

O nome desse milionário chinês é Xiong Shuihua, e a pequena cidade é Xiongkeng no sul do país.

Este milionário chinês depois de 50 anos regressou à sua aldeia para deitar tudo abaixo…

milionario_derrubou_aldeia_toda_1

Na verdade, muitas pessoas ainda estavam nesta condição quando Xiong regressou à sua aldeia, 50 anos depois.

milionario_derrubou_aldeia_toda_2

milionario_derrubou_aldeia_toda_3

Quando Xiong era pequeno não tinha praticamente nada, mas triunfou na indústria siderúrgica e se tornou um magnata bilionário. Um dia, o empresário decidiu fazer algo para o povo de sua aldeia e foi a Xiongkeng com um plano para transformá-la.

milionario_derrubou_aldeia_toda_4

Como um sinal de extrema gratidão a todos aqueles que o ajudaram a crescer e deixar sua aldeia em busca de fortuna, o bilionário fez planos para demolir e substituir por cabanas luxuosas gratuitamente.

milionario_derrubou_aldeia_toda_5

milionario_derrubou_aldeia_toda_6

Hoje a lama das estradas desapareceram e 72 famílias vivem em apartamentos de luxo com todas as comodidades, tais como água, eletricidade e aquecimento. Além disso, 18 famílias com quem ele se sentia uma ligação especial construíram suas próprias moradias de luxo.

milionario_derrubou_aldeia_toda_7

milionario_derrubou_aldeia_toda_8

Como se isso não bastasse, Xiong se comprometeu a disponibilizar 3 refeições por dia a todos os idosos e famílias com rendimentos mais baixos. Este milionário tem realmente um coração de ouro!

milionario_derrubou_aldeia_toda_9

milionario_derrubou_aldeia_toda_10

Xiong Shihua nunca esqueceu de onde veio. Sua profunda gratidão tornou o sonho de 90 famílias realidade. Se qualidade deste milionário agitou o coração, em seguida, compartilhe esta história inspiradora.

Fonte: dailymail.co.uk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.