Sem abrigo agarrou a mão de menina de 6 anos em plena luz do dia! A mãe assistiu ao que se estava a passar…é comovente!

Infelizmente existem muitas pessoas que não têm um tecto, comida ou bebida e estão a viver pelas ruas.

A grande maioria das pessoas julga-os sem saber as suas histórias e o seu passado.

Nós, os adultos, continuamos a ignorar aqueles que mais precisam, passando por eles na rua como se não fossem nada, uma simples “decoração de rua” ou nem isso…

Mas as crianças são puras, e não vêem a diferença entre um sem abrigo e as outras pessoas que andam pelas ruas. Esta menina de 6 anos é a prova disso…

bondade3

Recentemente, Kenyatta Lewis e a filha estavam saindo de uma loja quando encontraram um morador de rua a chorar. A mulher não deu muita importância, mas a menina perguntou à progenitora porque ele estava triste.

bondade1

Como é óbvio, a mãe não fazia ideia e disse: “Eu não tenho a certeza porque ele está triste… talvez ele tenha calor e sede”. Depois daquela resposta a criança fez algo muito comovente…

Ela voltou para trás a correr e abordou o homem. “Olá senhor, seja feliz, está um dia lindo e não está chovendo. Tem calor? Porque não vai para casa, o chão está sujo?“. O sem abrigo respondeu: “Eu sou morador de rua, mas eu vou ficar bem“.

bondade4

A atitude que a garota teve a seguir tem-se tornado viral na Internet, depois da mãe colocar o sucedido no Facebook!

“Ela olhou para ele com a cara mais triste e disse ‘Então isso significa que não tem casa. Então não tem comida, porque não tem frigorífico”. Ela deu-lhe alguns dólares que tinha na sua bolsa, e também a sua bebida, dizendo: “Por favor, vá comer. Isso me faria feliz. Eu gosto do McDonald’s, devia ir lá’”.

bondade2

Kenyatta Lewis ficou muito orgulhosa da filha: “Posso dizer que ela fez o dia (do sem abrigo). Para além disso, mais 2 pessoas apareceram e deram dinheiro também. Tivemos uma pequena conversa, e ele explicou que a sua caravana tinha incendiado e perdeu tudo, incluindo a sua esposa. Eu me senti triste por ele…”.

“Uma menina de 6 anos foi um exemplo esta manhã. MARAVILHOSO! As crianças não olham para cores, e é assim que tem de ser”.

bondade5

“Não é apenas uma opinião dizer que as crianças são o nosso futuro, é um facto. Isso me dá um pouco mais de esperança para o mundo”.

Partilha se também achas que as crianças são o futuro!


Segue a nossa página de facebook:




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *