Tag: noticias insolitas

Criança abre a porta de casa e… Só visto!

Nos EUA mais precisamente em Ohio aconteceu algo bastante insólito mas que felizmente acabou bem. Na passada quarta-feira uma menina voou ao tentar abrir a porta de casa. Ela voou os ventos estavam muito fortes naquele momento.

Alguns dias depois de se casar com milionário, ela descobriu que o seu marido é o seu Avô!

Nem sempre encontrar a cara metade é uma tarefa fácil. Muita gente prefere um par que seja bonito, outras pessoas preferem quem tem bom humor e há aqueles, é claro, que não se fazem de tímidos e preferem quem tem dinheiro mesmo. Na passada segunda-feira, o portal de notícias UOL contou a história de uma …

O corpo foi confiscado durante o funeral porque a família tinha dívida à mortuária!

Um corpo de um homem foi confiscado a meio de um funeral, no Gana, no passado Sábado, pois a família não pagou as devidas despesas à mortuária. O momento foi gravado por uma câmera de uma pessoa lá presente, e nele é possível se verificar os responsáveis pela mortuária a abrirem o caixão e carregarem …

Agente funerário “embebeda-se” e perde o carro funerário com o cadáver dentro!

Um agente funerário desastrado ‘embebedou-se’ à fartazana e perdeu o carro funerário com o cadáver dentro. Na vida a única certeza que temos é que vamos “deixar este mundo” mais cedo ou mais tarde, na nossa última viagem que nos leva para o descanso. A última viagem que todos um dia faremos, normalmente, é algo …

Este homem apareceu no seu próprio funeral… e bem vivo!

Este homem de 41 anos apareceu vivo no seu próprio velório na casa da sua mãe, provocando o susto a todos os amigos e familiares que estavam no local. O homem brasileiro, Gilberto Araújo, chegou a casa da mãe, em Alagoinhas, perto de Salvador, no domingo, precisamente quando todos estavam à volta do caixão onde …

Faltou ao trabalho durante 14 anos seguidos e ninguém reparou!

Parece impossível, mas isto aconteceu mesmo! Ele faltou durante 14 anos ao trabalho e ninguém deu por falta dele. Joaquín García já é conhecido na imprensa espanhola como “o funcionário fantasma”. Foi capaz manter o seu salário anual bruto de 37 mil euros ao longo de 14 anos… sem fazer nada. Esta história começa em …