Tag: saude

Comer couve deixa o cérebro 11 anos mais jovem!

Conforme estudo divulgado pela Universidade de Rush, nos Estados Unidos, o consumo diário de couve ajuda a evitar o envelhecimento precoce do cérebro. A pesquisa analisou o estilo de vida de 950 idosos por vários anos. Ao final, foi comprovado que os voluntários que tinham como hábito consumir folhas verdes tinham as funções cerebrais 11 …

A desarrumação em casa desencadeia stresse e ansiedade, afirma psicólogo.

Também lhe acontece, ao voltar para casa, talvez depois de um dia longo e stressante, e encontra todos os cantos completamente desarrumados? E o seu desejo de relaxar quando chega a casa acaba… A esse ponto, geralmente surge um nervosismo que se prolonga ao longo da noite, juntamente com stresse e ansiedade.

Estes alimentos ajudam na fertilidade

Neste artigo oferecemos uma lista de 19 alimentos que ajudam na fertilidade bem como algumas explicações bem concisas quanto à acção deles.

Bananas verdes ou maduras? Sabia qual escolher, têm benefícios diferentes!

Segundo a nutricionista Rhiannon Lambert, as vantagens para o organismo de ingerir este fruto dependem do seu estado, apesar da banana ser uma excelente fonte de potássio e de outros nutrientes. Descubra aqui os benefícios dos diferentes estados das bananas.

Estes 5 alimentos estão a danificar o teu cérebro! Não os consumas!

Embora o fast food seja saboroso e satisfaça os desejos no momento, os benefícios param por aí, se é que esses são considerados benefícios.

Pessoas com mais de 40 anos devem trabalhar apenas 3 dias por semana! Dizem os especialistas!

Será que pessoas mais velhas têm um rendimento mais baixo no trabalho? Depende. Segundo um estudo publicado no Melbourne Institute Worker Paper, da Austrália, funcionários com mais de 40 anos têm o desempenho reduzido quando trabalham mais de três dias por semana. A pesquisa foi feita da seguinte forma: